9.8.04

sábado quase me estresei com uma amiga. ela me disse que não gostava de boate. só de programa cultural. tenho de lembrar de não chmar mais ela pra ir ao circo voador...
 
aliás, sinceramente. que ela quer provar com isso? tá certo que só tô escrevendo aqui porque sei que ela não lê, mas achei de uma bobagem tão grande... dia seguinte, ao falar com ela, ainda me pergunta se eu encontrei artistas plásticos na noite. e eu lá sei? não pergunto profissão e filiação quando conheço alguém... fiquei passada com isso. noite é pra se divertir. pra relaxar. não pra se estressar, pra fazer contatos profissionais, ou sei lá. precisa ter gente importante pra validar a noite? importante foi encontrar l e saber que o batizado do filho de c tinha sido naquele dia. importante é conversar com nina sobre as dúvidas dela... não conheço muita gente. não faço questão de conhecer. conheço meus amigos. faço questão de saber deles. e ponto.

Nenhum comentário: