20.8.04

ninguém aguenta mais me ouvir falar sobre olimpíadas, eu sei. mas eu falo. eu não aguento mais a cobertura que estão fazendo delas e continuam escrevendo as matérias, oras... não aguento a cobertura de iatismo todo dia falam como se tivesse tido medalha, e o pobre não pode perder uma regata que de melhor do mundo passa a pior. na natação, que não é um esporte nada estimulado no brasil, cobram dos meninos medalhas, quando se algum jornalista conhecesse a trajetória deles saberia que simplesmente chegar a uma semifinal é uma vitória. fico passada, porque acompanho natação mais ou menos por causa dos meus irmãos, que competem aqui no brasil. e sei que só competem porque meu pai leva eles nas competições. porque a mãe deles corre atrás de treinador. porque não existe patrocínio, não existe incentivo. o honorato, poruqe perdeu uma luta, algo normal no judo, parece que não lutou nada. e corre o risco de perder o patrocínio que deixa ele seguir lutando... tudo errado, apesar de ser lugar comum até falar isso.

Nenhum comentário: