4.8.04

ontem eu tava deprê ia fazer nada. mas uma amiga me convenceu (me lembrando que eu tinha prometido fazia duas semanas) a ir ao teatro com ela. Almas Berrantes. na Fundição. e eu tenho de agradecer muito ter sido convencida.
 
a idéia era nos dar uma experiência de cabaré. e foi atingida. entramos, ambiente esfumaçado, mesas de bar, um palco no meio das mesas, um mestre de cerimônias nos recebe. logo em seguida, nos dão caldo de feijão e cachaça de cortesia. uma delícia, e momento que deveria ter sido registrado. faltou a máquina. pra felicidade ser completa, a peça começa citando joão do rio. Eu amo as ruas! e eu só pensava que eu também amo as ruas... dança, boa música, bons textos... duas horas depois a peça acaba. e eu não quis ir pra casa. meu irmão passou, fomos na sinuca da lapa... cerveja, batata frita e muita bobagem... deprê? sumiu em algum lugar. provavelmente na visão da peça...

Nenhum comentário: