8.8.04

não costumo escrever no fim de. álcool e blog não devem se misturar. mas esse fimde... preciso escrever antes de esquecer...

sexta, programa light, depois de amarelar de um aniversário, fui ver uma exposição. entrei no odisséia finalmente, vi a expo, bebi uns chopps e saí. rumo à lapa pra pegar tx. meio do caminho, nós 4 conversando, eis que para um carro. e dele saem cinderela, branca de neve, a bela adormecida e uma fada. juro. no meio da lapa. plena meia noite. fizeram um sucesso inacreditável. dali, procuramos um japa. na impossibilidade, fomos ao lamas mesmo...

sábado, acordo cedo com uma cachorra que tem tendinite. ela é oficialmente minha cachorra. até hipocondríaca a bicha conseguiu ser. decidi aproveitar e ir fazer as patas. lindas elas estão, pintadas de vinho. decidida a ir no cordel de noite e atacada por uma alergia, me entupi de celestamine. não entendia palavra do que me falavam. tava um perigo. a alergia pasou e fui, atrasada mas fui. cheguei no meio do show do mombojó. assisti de fora, enquanto decidia o que fazer. de repente, surgiu uma boa alma que comprou ingressos pra todos (surgidos não sei de onde já que a (des)organização do circo tinha avisado que eles estavam esgotados). enrtamos. meio rio por lá. parecia o circo de verdade. uma criatura berrava que queria entrar no banheiro feminino, com um longo discurso (esse eu rezo pra nunca conseguir chegar perto de mulher na vida mais, juro) e uma confusão danada, bem na hora que eu precisava ir ao banheiro. um discursava contra, o outro a favor do cordel. e me chamaram pra ir no bukowski. parece que tinha um aniversário por lá. desejo os parabéns ao aniversariante, mas os meninos sumiram e vim pra cá, escrever abobrinhas...

Nenhum comentário: