16.8.04

sábado animado. festa de aniversário do priminho mais lindo. tá que eu acho um abuso festa de criança sem refrigerante. até porque, sem refrigerante, como vou digerir a comida? e sou viciada mesmo, confesso. depois, a festa tinha até chorinho. não que eu tenha desgostado. mas não me soou muto infantil. enfim, eu me diverti...

depois tinha reunião com amigos, sentada tomando vinho e falando bobagens (sempre são bobagens) eu me diverti o resto da noite (apesar de, eu sei, não estar num dia muito sociável). ia fazer o programa ao contrário. mas algo me disse que a festa do meu primo acabava antes, então troquei... e cheguei em casa cedo e dormi feito um anjinho... até porque domingo eu tinha uma feijoada em família, pro outro primo que volta pra áustria hoje. comi o que não devia, já que ando querendo fazer dieta, mas...

Nenhum comentário: