24.8.04

último capítulo de sex and the city. fui ver com as meninas, na casa da nina. uma boa alma levou tequila, que eu adoro, e marguerita mix. tá certo que só eu e os colegas de nina tomamos a mistura, os outros preferiram cerveja ou vinho. conversamos, discutimos diversas coisas até começar o seriado, momento em que tentamos ficar caladas para ver os momentos finais de carrie & cia. uma noite quase perfeita.

o quase fica por conta do fim do seriado, que foi meio mais ou menos. um capítulo muito do meia bomba e moralista. a miranda foi castigada por querer ser independente, tendo que tomar conta da esclerosada. a samantha resolveu que só tem tesão no smith. a carrie fica com o big, que eu acho um ixpetáculo, mas ela tava em paris. com muito dinheiro. e em paris. provinciano no mínimo ela querer voltar ontem pra ny, por mais que ny seja o máximo. sobra a charlote. essa sempre quis casar e ter filhinhos, nunca atentou contra a moral. e acabou feliz. apesar de ter que acabar com um careca, já que ela dava importância demais a beleza nos capítulos anteriores... quer dizer, eu gosto do seriado, mas esse final foi moralista demais. me deixou meio triste, sei lá...

Nenhum comentário: