30.6.16

de repente

de repente esfriou. de repente eu me vesti. de repente eu não sei o que estou fazendo. pera. isso eu nunca sei. de repente eu me assustei. de repente nada. tudo na minha vida é lento. sou um paquiderme, eu disse.

como devagar, ando devagar, me mexo devagar. quase em câmera lenta vez em quando o mundo passa na minha frente. anos pra decidir. anos para fazer. anos para mudar. de repente.

agora estou eu. de repente onde eu me sinto confortável. de repente com as coisas andando. de repente com amigos que eu gosto de ter. de repente com um caminho que me interessa. de repente dando oi para ele. de repente. nada de repente.

e de repente me vem um eco do passado. de repente me assusto. de repente saio contando. de repente não era nada e volto pro trabalho.

de repente volto a ouvir essa música. de repente não é mais sobre você. de repente esse vazio não existe mais. porque de repente ele virou cicatriz. e cicatriz também é parte da gente.

4 comentários:

BethS disse...

seu signo é touro?
de repente é muito bom ser assim, bem que eu queria,pra deixar de ser essa adrenalina permanente.
beijo!

tunics disse...

na verdade sou aquário. ascendente aquário. lua em aquário. acho que não tenho nada de touro aí.... (mas eu tenho a adrenalina em mim. só tenho zero capacidade de externar a adrenalina)

beijos!

Renata Lins disse...

rsrsrs eu sabia q vc era aquário, mas esse post tá mesmo muito taurino.
nós, os devagares... :)
beijos!

tunics disse...

ih, gente... eu sou um paquiderme. até penso rápido. mas não há como sair rápido daqui de dentro. inclusive ando pensando em tatuar um elefante. para não haver dúvidar.

beijos!