2.9.04

sabe quando alguma coisa realmente te tira do sério? grosseria me tira do sério. completa e totalmente. ser tratada como moleque pra mim é demais. falta de respeito, apostar que a pessoa com quem você está falando é menor que você (e, impressionantemente, isso significa que você pode tratá-la mal), isso me faz perder a cabeça. desliguei o telefone de falar com uma criatura dessas (que usou até a idade dela como qualidade, mal sabe ela que é só 5 anos mais velha que eu) quase explodindo. sei que não sou exemplo de pessoa centrada. mas seguro minhas pontas. não faria nunca com ninguém o que essa pessoa fez comigo. só consigo pensar que o local de trabalho dela deve realmente ser um horror pra ela ter essa necessidade de afirmação toda...

Um comentário:

k315-88-26619 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.