22.9.04

organizar evento. um mês estressada com problemas em todo canto. toda atolada com trabalho, não bastasse os estudos que eu quero realmente fazer. não consegui nem ver presente pras minas amigas que fizeram aniversário. e por fazer questão de vê-las, consegui um resfriado...
mas ontem até que valeu a pena. o auditório encheu. os discursos foram curtos. o concerto foi lindo, lindo. o joão carlos martins estava muito emocionado. e eu me emocionei com as obras tocadas. e em ver pessoas que não estão acostumadas com música clássica se emocionando.
uma delas fez a frase da noite. me disse que o maestro devia ter misturado as composições com música moderna, porque ela não gosta de música clássica e estava adorando aquilo. moderno. o bach que estava sendo tocado. não, definitivamente não é moderno. é deliciosamente barroco. e tem algo em se ouvir um cravo tocando que sempre me agrada...

Um comentário:

k315-88-26619 disse...

Not allowing that growing stress to take over you becomes as important as controlling the self-esteem under convenient levels.
Take care tuninha: Life can be harsh on those who challenge Balance.
:$ (I hope you like this smilie invented by me).