30.9.04

eu estou numa fase odeio cesar maia. quero que nosso alcaide tenha um ataque do coração, uma súbita vontade de se mudar pra bangladesh, sei lá. e quero que leve os garotinhos com ele. pra bem longe de mim distante. ando com muito medo da idéia de mais quatro anos dessa besta. ando muito triste com minha cidade. a estorinha dos arrastões, por exemplo. no vídeo existe polícia. eles simplesmente não fazem nada contra os assaltos, que acontecem na frente dos narizes deles. a polícia no rio é violenta, corrupta, inepta e ineficaz. por isso, não adianta existir mais policial que morador na zona sul. dá na mesma. eles não são capazes de realmente trazer a tranquilidade para a região. pior é a vaga sensação de impotência. ainda não sei em quem votar. mas tenho certeza de que será em algum candidato com um mínimo de poder de fogo contra a gangue. a esquerda anda um caco. mas não sei me desvincular da ideologia. devo ser romântica demais...

2 comentários:

k315-88-26619 disse...

I think that I got your point. You sound really Frustrated.
Anyway, do not mix Ideology and Idealism. If they blend in your Mind Frustration will become Confusion.
And the tuninha I have read so far was never taken by Confusion.
Step back. Think !
Be Happy.

tunics disse...

it's not a matter of confusion. I am idealist, and thus I do believe in an ideological point to choose a candidate, instead of a practical one. but brazilian politics will end up breaking me down...