20.9.04

o telefone toca. é o batatinha. sim, o nome do homem é batatinha. ele quer entregar uma encomenda para a ong na barra. com o detalhe de que a ong é no catete. ele insiste comigo que eu é que não sei onde eu trabalho. depois, insiste comigo que não vai me entregar o material. o material é doação de umas camisetas promocionais pra ong. já aborrecida, ligo pra transportadora. eles me dizem, de cara lavada, que quem errou o endereço foi a empresa que fez a doação. eu, já aborrecida, já quase desistindo, aviso que vou ligar pra empresa que fez a doação e resolver com eles. o cara me dá boa sorte. ligo pra empresa. a secretária geral resolve tudo em menos de meia hora. pra que o batatinha se estressou tanto, nem sei.

Um comentário:

k315-88-26619 disse...

Sounds like "ong" means NGO and "batatinha" means Sucker. Not sure though.
Ome more flashback, this from Xmas day, 2003:

"...
acontece que trabalham um pai e uma filha conosco. e o pai tirou a filha no amigo oculto. cabe aqui o parentesis de que a menina tem 35 anos, e só compra as próprias roupas faz um ou dois anos, já que seu pai se encarregava disso. pois, depois da papagaiada de se descrever o amigo oculto, e de se adivinhar, ele entrega um embrulhinho pra ela, que toda faceira abre e mostra para todos nós, boquiabertos, um baby-doll transparente. sim, papai deu uma lingeire sexy pra filhinha. nada contra, fora ter o escudo do fluminense, mas... se meu pai me desse aquilo, eu contava pra polícia, não pros colegas de trabalho. ela ainda mora com os pais. a mãe não sai da cozinha. não sei, mas essa menina me preocupa...
- tagarelou tuninha @ 16:02 * *

..."

Missed a few specifics but it was more than enough.
Sometimes tuninha gets really cynical, acid, but acutely objective.