24.9.04

a gripe está ameaçando ir embora. isso me deixa profundamente feliz. e eu queria falar da exposição da minha amiga, que tá linda. do filme sobre o joão carlos martins, que é um desbunde. mas tudo entra em segundo plano cada vez que eu leio as declarações do garotinho sobre o lindberg. eu nunca fui fã do lindberg. mas o garotinho me faz ter uma enorme simpatia por qualquer um que seja contra ele. e a forma como ele falou me assunsta. jesus vai bater e matar em quem for contra o garotinho. isso é complicado. muito complicado. quer dizer, acho que nem sei mais. esse cara me aborrece. me deprime, me faz ter calafrios de pensar na capacidade dele de domar e convencer as multidões. espero que não consiga dessa vez. espero que ele não consiga mais. mas confesso que tenho medo. muito medo. e ainda não sei em quem votar no rio. que a esquerda dessa cidade me entristece. mas não há condições de votar no césar maia. nem no crivella. nem no conde. eu acredito em ideais, essa coisa meio ultrapassada...

Nenhum comentário: