8.9.04

eu tenho problemas no meu relacionamento com dinheiro. sei que tinhe de ter resolvido isso melhor na análise. mas algo me dizia que era hora de tentar resolver sem ela. de me forçar a encarar as coisas de frente, sem ter alguém me mostrando elas. eu queria descobrir sozinha. e hoje, na hora de depositar uma grana, passei mal. enjôo. dor de barriga. esqueci a senha do banco. é bom ver um fantasma tão de perto. e olha que era depósito. imagina se fosse pagamento. vamos lá. dizem que assumir as falahs é sempre um primeiro ponto.

3 comentários:

k315-88-26619 disse...

And I keep visiting your Blog in spite of that 1st censorship push. The Portuguese learned in Angola many years ago seems short to understand your prose but I keep trying. Searched for "grana" and got even more confused... Please be mild on 88-26619 and support my weakened self-esteem.
Thanks, tagarela.

k315-88-26619 disse...

You were Kind. No more aggression from my side. Will keep following your thoughts.

Marcelo disse...

Se o teu dinheiro te faz mal..manda ele para mim para gastarmos juntos...0-)