19.11.13

você me fez chorar vezes demais nessa vida. claro que me fez rir também. e que era muito bom ficar calado. lendo o jornal. com as pernas misturadas na rede. e que aprendi a comer manga. e você aprendeu a ler literatura africana. e eu acabei de ler o rosa. e você aprendeu a comer queijo francês de verdade. e a usar um pouco mais de manteiga na comida. o purê nunca consegui ensinar e desisti. claro que as noites nem sempre eram boas. e que nós dois nos magoamos, não fui só eu quem chorou. claro que o rio de janeiro vez em quando era pequeno pros dois. claro que eu não aprendi a gostar de acordar cedo. e você não aprendeu a gostar de não fazer nada o dia inteiro. claro que eu não fiz questão de ser amiga dos seus amigos. nem você dos meus. claro que essa história não durou só dois meses. claro que ela não foi uma história fofa pra disney contar. claro que eu fui filha da puta. e você também. claro que eu tive raiva. e claro que eu fui muito feliz. claro que aprendi que estabilidade não mata. e você que instabilidade também não. eu te ensinei a não ter culpa de dormir. de comer. de trepar. você me ensinou a ser um pouco rancorosa. e a desconfiar por vezes do outro. não aprendi muito bem. e a ter culpa vez em quando. nem que seja pra ter assunto na analista. claro que durou tempo demais. claro que agora não dá mais.

Nenhum comentário: