19.9.12

o corpo tem memória. fecho os olhos e sinto de novo. o cheiro. o calor. a língua. abro e tudo some. a memória do corpo é exclusiva. mas fecho os olhos de novo. e sinto as pernas sobre minhas pernas. as mãos apertando minhas costas. não, pera, abre os olhos. apaga. volta. os lábios. encostando no meu rosto. na esquina da boca, sabe? o riso visto de canto de olho. o corpo tem memória. melhor que a da cabeça. o peso do quadril. pera. os olhos viram um riso. as mãos. a memória das mãos se fechando. da carne entre os dedos. a cama. o lençol enrolando na perna. fecho os olhos e sinto de novo o atrito das pernas. o suor. sinto o suor em meu peito, minhas mãos deslizando pelas costas. para. abre os olhos. olha em volta. uma sala. um sol escaldante do lado de fora. respira. o corpo tem vontade própria.

fecho os olhos novamente e sinto. dentro de mim. suor. ritmo. pele. as pernas se retesam. a barriga sente seu peso. suor. cheiro. ritmo. não abro mais os olhos. a memória do corpo toma conta. os braços sobem atrás da cabeça procurando algo...

Nenhum comentário: