25.9.12

feito uma mão que entra pela boca e arranca tudo. e parece que fica tudo vazio por dentro. não. fica apertado. como se o braço, passando, espremesse tudo contra a pele. e tudo quer sair de dentro. mas tem a pele. daí não tem pra onde sair. daí vem as lágrimas. não, eu não sei porque estou chorando. acho que falei isso mais que tudo na minha vida. ou sei. tô chorando porque parece que tem uma mão dentro de mim empurrando tudo pra sair, e a sensação é muito ruim. tô chorando porque falta ar. ele não entra porque não tem espaço. tô chorando porque falta alguma coisa. e eu não sei o que é. e eu sei que não adianta procurar. porque não falta nada. tá tudo certo. tudo certo. e eu sei que o choro vai passar, e eu vou continuar sem saber sua razão. não, isso não é a definição de loucura. talvez de tpm. talvez de angústia. mas é verdade que, assim como a mão aparece rasgando as vísceras e me deixando sem sono, ela some. como que fica cansada. e me deixa em paz. não, não é preciso nada pra isso. só esperar. e eu espero, pacientemente. que o dia passe. que ela se canse. e uma hora, sem aviso, acaba.

Nenhum comentário: