20.9.12

longas discussões. marx. lacan. foucault. ai, me deixa não pensar hoje? só hoje? me deixa falar de esmalte? querer comprar um vestido? não ser livre? só hoje? eu sei, eu sei... a gente fica preso, a gente pertence ao sistema, não pode atuar em cima do desejo de verdade. mas hoje eu não quero. deixa eu não querer desejar hoje? não, eu não sei o que é isso. mas eu preciso de um tempo. a pele precisa de um tempo. a cabeça precisa de um tempo. eu não sei desejar sem intervalo. mentira, eu sei. mas é outro desejo. não, eu não sei qual é o esquema de lacan. não, não me interessa o grande outro hoje. hoje não me interessa nenhum outro. eu sei. eu sei que não preciso me interessar. eu sei. ele não some porque eu não quero pensar nele. mas eu preciso de um tempo. eu preciso deitar. e ler. e dormir. e trepar. e comer. e não pensar um pouco. e depois eu posso pensar. juro. mas não sei. de repente o meu lugar de falar do grande outro não seja aqui. não com você. não, com você eu nunca quis falar do grande outro. mas você me enganou, né? melhor, eu me enganei. o tal do desejo. o meu tava cobrindo tudo, mudando tudo. e de repente ele não dava conta. não dava pra sustentar mais. não, não foi de repente. foi aos pouquinhos. e eu não percebi que, na verdade, se não sustentava é porque não tava mais ali. mas nossa. eu não queria isso assim. mas eu não sei mais falar de outro jeito. e olha só: você achou que eu não te ouvia.

Nenhum comentário: