31.1.05

fim de semana cheio de coisas sem muito que me interessasse realmente... casamento meio mais ou menos, com a vantagem de ter muita bebida, o que fez ele ficar quase bom depois da quinta caipisaquê. minha vó foi pro quarto, depois de duas semanas na uti. semi-intensivo ainda, mas quarto. melhor, aparentemente. eu fico aflita de ver ela assim. queria poder conversar com ela. queria que ela respondesse. ela tinha horror a isso. a estar inconsciente e ser cuidada dessa forma. a ter possibilidade de levar choque pra ressucitar o coração. eu não queria ver ela assim. mas preciso dar um jeito de lidar melhor com isso. de ajudar minha mãe e minhas tias. de procurar estar não muito triste. amanhã é meu aniversário. e vou tentar estar feliz.

Um comentário:

k315-88-26619 disse...

I don't believe in Paradise. Still, maybe there is a Paradise where I'll meet someday my beloved Cat Vera.
Try to be Happy tuninha.