18.1.05

dias cinzas. palavras que soam errado, apesar de, na verdade, eu não ter nem certeza do que elas querem dizer. ouvir isso tudo e tentar decodificar. e ficar muito cansada. desde quinta a sensação de cansaço tem sido difícil de driblar. a tensão. não saber direito das coisas. e uma força enorma para não me paralisar por ansiedade, coisa tão fácil pra mim. mas teve aula no meio do caminho. e eu vou ter de sentar e estudar, esquecendo um pouco da tal tensão, se é que eu consigo. a família inteira junta, escutando e tentando decodificar é meio estranho. as pessoas aprendendo a lidar com a realidade é engraçado. ainda mais quando elas faziam esforço assim tão grande para não vê-la. e a realidade é que vou ter de continuar esperando. e aturando a família junta. porque esperar nunca devia ser tão ruim assim...

Nenhum comentário: