2.4.04

uma amiga me disse que eu sou depre vez em quando. verdade. mas tenho a declarar a meu favor que isso é um problema de personagem. meu personagem escrito é muito mais depre que meu personagem ao vivo. aprendi lendo poesia que o papel, que a escrita pode e deve ter função de desabafo, de exorcizar demônios. aqui é meu espaço pra pensar, pra por pra fora, pra falar do que poderia ter sido e não foi... não faço disso um hábito pra fora daqui. pelo menos me esforço para não. assim, passo impressões por vezes erradas. aliás, minha habilidade de criar personagens para mim mesma tem me aborrecido um pouco. acho que preciso encarar isso de frente na análise. deixar de arrudear e perceber que eu sou uma só. contraditória, errada, ams uma só. e não posso sair por aí me dividindo...

Nenhum comentário: