20.4.04

parecia uma lata desardinha. juro. o motorista só deixava gente entrar. mas não cabia mais. o calor era insuportável. eram 8 da manhã. isso pra ninguém vir falar na minha cara que na zona sul os ônibus são sempre ótimos. não são. depende de onde na zona sul você mora. uma mulher mexeu que nem em japeri o ônibus era tão ruim. aparentemente ela iria para lá depois. eu já falei que eu tava cheia de tralha? cheguei enjoada no dentista, porque como ia muito cheio, também ia muito devagar. zumbia. inferno. ainda estava indo ao dentista. tá, era fazer um molde, que eu consegui rachar meu mordedor. mas ela achou um buraco, no último dente. nada demai, é uma obturação que caiu a meses. e eu avisei ela. mas ela ainda não tinha enxergado. e me deu uma bronca hoje, porque echa que eu roí meu dente. ixpetáculo. pôs um curativo. como eu roí realmente a obturação que tava lá, já roí o curativo. e como eu sou meio histérica, sinto o dente doer. depois de uma manhã dessas, tô achando a tarde de trabalho ótima.

Nenhum comentário: