26.9.03

pra variar, voltei com o brinquedo... nunca consigo largar isso daqui de vez, mesmo...

mas dessa vez alguma coisa mudou. acho que o tal eixo está finalmente fazendo sentido na minha cabeça e as coisas estão em paz. e eu estou feliz. continuo não sendo a alma da festa, vendo defeito em tudo. mas estou em paz. estou alegre com minha vida da forma que ela é. feliz por ter tido e vivido minha vida até agora. e, pelos vistos, meio piegas também, mas isso é detalhe. pieguice se resolve.

mas me libertei de muita coisa. de muita relação torta que me deixava presa. e que só eu podia quebrar. cada dia me percebo mais inteira. devem ser os 3 anos de análise mostrando efeito. quero paz. quero meus amigos, minha vida, meu trabalho... gosto do que faço cada dia mais. isso é muito bom. gosto do que estudo....

tudo isso pra compensar os dias chorosos. mas vou avisando que eles voltam, se deus quiser, porque pra mim ficar feliz e triste é prova de estar viva. e eu gosto dessa sensação. de estar viva. não trocaria por nada. sou dramática, então por vezes assusto as pessoas. mas não tem nada demais. é só uma vida contada com adjetivos demais...

Nenhum comentário: