16.9.03

aprendi desde pequena que tem uma coisa incndicional nessa vida. gostar. a gente gosta de alguém (como amigo, irmão, namorado, sabe-se lá mais o que) apesar e por causa das coisas que a pessoa é e faz. e isso não muda. e a gente pode ser maledicente, falar besteira, e até brigar, mas isso não muda o sentimento. o sentimento permanece, e ele inclui uma contradição de estar magoado e não saber, não conseguir, desejar o mal da pessoa. porque se se gosta, não se quer mal.
e eu sou turrona, e acho que quem eu gosto sempre é legal, sempre vale a pena.
e defendo meus amigos. até das minhas brigas com eles. e me culpo das coisas pra não culpar eles. pois... acho que preciso diminuir um pouco isso. me defender. continuo adorando meus amigos. e fazendo de um tudo por eles. mas preciso fazer por mim antes.

eita... me excedi um pouco...

Nenhum comentário: