19.9.03

como eu já disse aqui, não se pode desdizer as coisas. a gente tem vontade, mas é além das nossas forças...

mas depois da bronca que eu levei hoje do meu analista, ando querendo desdizer muita coisa. algumas ditas aqui, outras ditas para pessoas específicas. por aqui, não posso apagar. nem adianta, se tem gentes que já leram. acho que todos os 5 que lêem esse cafofo. pessoalmente, é impossível. por mais que se fale que não era bem aquilo, as palavras já estão lá fora. já fizeram o estrago necessário.

trocando em miúdos, não tenho sido eu mesma por aqui. tenho feito lamentações demais e me feito de vítima. não gosto disso. não combina comigo. sempre corri atrás do que queria, sempre fiz por onde. não posso, depois de velha, resolver olhar a banda passar. e não vou, combinado? e vou dar um tempo por aqui, que ando cheia de coisas a fazer e gastando tempo com meus brinquedos...

Nenhum comentário: