19.9.06

menina, eu tô reclamona hoje... (hoje é ótimo).

meu lado grumpy old man tá total acordado. ando tendo dias cheios. mas na verdade nem sei o que fazer. e quinta eu já descobri que tenho dois programas pra ir, nenhum dos dois opcional. me viro em dois. nenhum problema.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô, sei não onde pôr o meu abraço de volta, e onde pôr um outro, pela surpresa neste mundo esquisito, em que coisas enlaçantes, como abraços, são enviados assim, sabe-se lá de onde.

Se tu és irmã de Tiago - é o Rasputin, sim? -, entonces vai um abraço bem grande.

E seu disser obrigada, estarei sendo mesquinha.

Acredita, eu sei lá, numa gratidão daquelas que a gente sobre as sombrancelhas.

Então, há palavras no mundo. E isso é muito, muito, claridão.

Tanx a lot. E um abraço bem apertado.