27.9.06

então, domingo irei votar. 13, claro. cada dia mais convicta. e ando com raivinha dos que dizem que os esquerdas que votam no lula o fazem por medo do alckmim. na boa, na hh não voto nem amarrada. não adianta me dizerem que é só discurso, que ela não é assim. eu lá conheço ela intimamente? o lula fala asneira, mas até hoje não me disse nada contra coisas que são caras a mim como a descriminalização do aborto e a união civil homossexual. e veja que nem sou homossexual nem pretendo fazer aborto. mas pra mim são liberdades civis, entenda. parte de uma plataforma que eu acredito, talvez seja isso. ou meu ranço de feminismo. mas acho o fim uma mulher falar assim contra o aborto. e posar mais de moralista que de esquerda. pega mal. o cristovam buarque pra mim não existe desde que foi ministro. pior ministério da educação ever. e os outros candidatos, veja bem, os outros eu nem penso. antolhos mesmo. medo não é questão, percebam. questão é procurar uma proposta que eu minimamente aceite. ou acredite. ou me sinta mais a vontade com. sei lá. não sou o ser mais político do mundo. mas ainda gosto de achar que acredito em alguma coisa...

Nenhum comentário: