6.10.04

ontem tive insônia. e - confesso - assisti mtv pra ver se dormia (apesar de, como me informou meu irmão, estar fora do demo deles faz 3 anos). passava ininterruptamente o tal do vmb. eu, na condição de insone-mauhumorada, tenho alguns comentários a fazer...
  • antes de mais nada, detestei o Yuka. ele surtou de vez. não tá lidando bem com ser cadeirante, chega a ser problemático pra quem trabalha em movimento ver aquilo. ainda por cima, todo paramentado de comunista na mtv. será que ele não percebe a contradição?
  • o vestido da cicarelli. ela pode ser linda. como disse meu irmão, o ronaldinho é muito sortudo. mas aquele vestido... nem ela pode usar. nem o corpo dela fica bonito ali.
  • no quesito roupa, a do otto era pior, tenho de dar o braço a torcer. ainda não entendi o que era aquilo.
  • o som pifou o caetano deu um chilique. mais do que justificável o chilique, aliás. eu tinha feito pior.
  • o que era o prêmio? ainda não entendi o que ele representava. a preta gil sugeriu que era a espada do heman.
  • o marcos mion estava bronzeado. uma cor de cobre esquisita. aliás, como notou tiago, bronzeou até as palmas das mãos. e tava com um terninho de cetim branco e boné...
  • ainda não entendi as diferenciações deles entre pop, rock e mpb. de repente é só a vontade na hora que vai dando...
  • pra não dizer que eu só falei mal... adorei o número de abertura. achei muito bonito, com os violões, os cellos e o maracatu... e gostei do zeca pagodinho com as backing vocals de luxo. puseram um rap no meio, mas isso nem era o que interessa...

Nenhum comentário: