5.10.04

g pediu preu entregar os convites do seu casamento. entreguei pra n, f, m, c, l, p... tudo certo. s, com quem eu evito falar, e que eu sabia operado e na casa dos pais, mandei um mail. me disse que já tava melhor, que ia buscar o convite na minha portaria. me disse inclusive que deixaria meu livro de volta, livro que eu já tinha dado por perdido. como diz minha amiga roberta, você foi buscar o convite? nem ele. o porteiro ontem deve ter me achado enlouquecida, porque veio perguntar o que fazia com o convite, e eu disse pra ele pra esperar. no dia que o dono quiser, vem buscar, mas não era problema mais meu. e nem dele.

Um comentário:

k315-88-26619 disse...

I liked it: tuninha has friends from A to Z.
Like Centrum, one-a-day.
Maybe you should start using Numbers, you know, it will cover a larger range.