19.10.04

meu irmão anda angustiado com a vitória provável do bush. do serra. do césar maia. uma vitória da direita, um fim das idéias que a gente considera interessantes. de liberdade. de igualdade. mas acho que principalmente da tal liberdade. agora tem hora pra fechar bar. hora pra rezar (essa é importante. nenhum deles abriu mão disso, o serra até andou falando umas bobagens contra os homossexuais por aí...). hora pra tudo que você imaginar. é impossibilitada a curiosidade. ela é perigosa. muito. faz a gente querer saber mais sobre o que está acontecendo. faz as pessoas questionarem. e quem questiona não obedece. e obedecer é só o que se pode com a nova ordem que está se instalando.

eu sempre fui péssima em obedecer (respondona era o mínimo que eu ouvia quando eu era pequena). péssima em não questionar. péssima pra ter horas. não nasci pra isso não. tô procurando algum lugar onde ainda exista a tal da esquerda libertária pra poder me esconder...

Nenhum comentário: