15.7.03

tava ouvindo olho de peixe ontem... como gosto dessa música...

O ÚLTIMO PÔR DO SOL
Lenine/ Lula Queiroga

A onda ainda quebra na praia
Espumas se misturam com o vento
No dia em que você foi embora eu fiquei
Sentindo saudades do que não foi
Lembrando até do que eu não vivi, pensando em nós dois
(repete)

Eu lembro a concha em seu ouvido
Trazendo o braulho do mar na areia
No dia em que você foi embora eu fiquei
Sozinho, olhando o Sol morrer
Por entre as ruínas de Santa Cruz, lembrando nós dois
(repete)

Os edifícios abandonados
As estradas sem ninguém
Óleo queimado, as vigas na areia
A Lua nascendo por entre os fios dos teus cabelos
Por entre os dedos da minha mão
Passaram certezas e dúvidas
Pois no dia em que você foi embora eu fiquei
Sozinho no mundo sem ter ninguém
O último homem no dia em que o Sol morreu
(3x)

Nenhum comentário: