24.7.03

ontem fui naquele lugar estranho que é a barra. não adianta, não me acostumo. pode ser preconceito, mas eu me sinto muito pouco a vontade por lá.
fomos no shenanigan's (não, não sei como escreve isso). teoricamente muito mais confortável que o de ipanema. maior, mais aberto, tudo bem que tinha uns pedaços de parede falsa, com uns textos pintados, mas...
horas depois, começou a encher (aparentemente só eu trabalhava cedo), inclusive com um pessoal esquisito que chegava lá as 10 da noite ainda de crachá e terno!! tudo bem, não é mais esquisito que as patricinhas de tomara que caia nesse frio, mas é esquisito alguém sair de crachá de noite. ainda teve um desses moços que furou a fila pra pagar na minha frente! exercitei minha paciência e não fiz nada. tava muito tranquila com minhas amigas.
a melhor parte foi que conseguimos marcar alguma coisa da nossa festa (queremos fazer uma festa de 10 anos de entrada na faculdade). vai ser dia 18 de outubro. sei que é longe, mas eu vou marcar o lugar, e daí pra frente... tem que escolher dj, convite, decoração... mas com data marcada, todo mundo se vira.

Nenhum comentário: