15.7.03

faço análise faz um tempo. não resolve todos os problemas. nem sempre posso contar com o analista numa hora de crise. ainda sou extremamente ansiosa. porque eu continuo? porque sei que me sinto menos mal em relação a tudo isso. porque foi com a análise que eu aprendi a me aceitar. e a me deixar ser feliz, mesmo que eu ainda boicote isso quando em vez. é um processo doloroso. tem dias que dá vontade de não ter passado por lá, mas eu sei que tende a melhorar. aprendi a falar com meu pai, e a ignorar ele. aprendi a gostar das pessoas, a não querer cobrar delas mais do que elas podem dar. sei que ainda é teoria, mas a teoria ajuda a por em prática. e isso tem me feito mais segura, a maior parte do tempo. e mais tranquila, e mais feliz. e tem me feito conseguir correr atrás do que eu quero, sem me sentir culpada.

eita... falei demais. tudo bem, tá de acordo com o nome novo do cafofo...

Nenhum comentário: