13.7.06

tenho uma confissão a fazer... eu já li no mínimo. e nos últimos anos, ainda lia um ou dois colunistas (tá, o tutty, vá lá). mas hoje fiquei tão zangada com a posição reacionária de um deles, que eu ainda não achava o fim da picada. zangada como criança. por me sentir quase traída. por achar que nunca li tamanha asneira, tamanha falta de sensibilidade política e social. e quanto ao casarão do cosme velho ali mencionado, que tenha melhor função social invadido do que antes. quando servia pra nada, a não ser juntar poeira. ou pra que uma velha de 80 anos vai ter duas casas de 20 cômodos? pra fazer jogging andando nas duas? pra que, sinceramente, se acumulam tantas posses? quando vejo isso, me sinto um ser um tanto estranho, porque aparentemente, eu sou a minoria que concorda com a invasão. que acha graça quando se acabam com as coisas da aracruz. e que acha que estão olhando os vilões errados. sempre olhando os vilões errados...

2 comentários:

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»