20.7.06

ontem assisti ao programa mais inacreditável da tv. juro, faz muito eu não ria tanto. chama-se rei majestade, passa no sbt (tá, isso eu acho que seria de se imaginar), e por ele passam seres que todos julgávamos mortos. ontem teve vanja ourico, miltinho, angela maria... um ixpetáculo. parece que em edições anteriores os espectadores foram brindados até com katia cega. mas o mais impressionante do preograma são umas bailarinas bizarras. porque elas não conseguem fazer uma coreografia. cada uma levanta uma perna diferente na hora que bem entende. meio como som fora de sinc no cinema, sabe? acho que eu danço melhor, juro.e os pobres dos cantores que vão? chega dá dó da decadência deles. e do fingir que são mais novos. chegam a falar que começaram a carreira com 14 anos pra tentar ser alguns anos mais novos...

Nenhum comentário: