30.5.06

bom, aparece um vazio. e vazios são péssimos de se olhar. porque eles encaram a gente de frente. olham lá atrás. e o vazio faz a gente achar que é o vazio. assim, oca. e eu não ando sabendo me sentir oca. faz um certo mal isso. pensando assim, me levantei naquele dia pra sair de casa. porque, por mais que o vazio estivesse tentando tomar conta, eu ia me mostrar mais forte. porque sou, oras bolas. o vazio passa. ele nunca é cheio. mas ele é deixado de lado. meio que faz parte da vontade de levantar. pra enfrentar ele. porque ele é enfrentável. e esse enfrentamento é mais ou menos o dia a dia da gente. a gente passa os dias querendo ser inteiro, querendo ser alguém. isso é fugir do vazio. e se a gente não foge, vira mais um na multidão. e nunca quis ser mais um na multidão. e assim, enfrentando o vazio, sinto que não vou ser. vou pegar o navio, vou andar no avião, vou conhecer pessoas e sair por aí andando sozinha. e um dia o vazio vai ter ficado tão longe que eu vou saber que cheguei onde queria...

Nenhum comentário: