23.6.04

eu topei ajudar a arrumar as fotos do meu avô. chamei um amigo, que trabalha com isso, pra me dar umas dicas. olhando as coisas, percebo que é muito mais trabalho do que eu pensava (e eu achava que era muita coisa). não sei como fazer. ç sugeriu que eu doasse pra algum lugar, fizesse projetinho de restauração das fotos junto com os manuscritos. muitos manuscritos. as cartas dele com o amílcar de castro pra pedir a reforma gráfica. bilhetes do ferreira gullar sobre o suplemento dominical. pautas e mais pautas dos jornais e revistas. jornais e revistas onde ele trabalhou, desde o começo. pilhas e pilhas. o cruzeiro completa. senhor quase toda. as primeiras anotações da veja. tudo virando poeira. realmente é necessário organizar e conservar isso. convencer a família toda de que doar é o melhor vai ser difícil, mas tô disposta a tentar...

Nenhum comentário: