22.6.04

eu passei o dia pensando se postava ou não isso. resolvi postar. detestava o brizola. minha vó chega ficou feliz que ele morreu. o cara era meio facista, meio populista, completamente autoritário. enfim, o tipo de pessoa que não faz a menor falta. só era bom frasista. mas triu todos que lhe deram a mão. do lula ao figueiredo. lendo a manifestação dos pedetistas pro lula fiquei meio irritada. o traidor era o que morreu, cacilda... conta-se na minha família que na época do golpe, ele articulava pro jango dar um golpe antes (sendo de esquerda tava legal dar golpe). e ligou pra casa do meu avô avisando que ele era o primeiro da lista assm que o golpe acontecesse. o golpe aconteceu, mas foi pro lado errado. e o moço fugiu fantasiado de mulher. e meu avô foi pra portugal. e nunca mais se viram. eu conheci ele numa homenagem ao mário soares, faz uns 2 anos. parecia mais novo que minha vó, que é mais nova que ele. mas ele parecia mais moço. e foi muito bem educado. cena meio constrangedora, mas... valeu pra conhecer o mário soares, admiração antiga de infância. e pra ouvir dos amigos da minha vó que eu pareço com ela. mentira, que ela era muito mais bonita, mas elogio não se reclama. se agradece...

Nenhum comentário: