10.5.04

sexta, aborrecida que estava com a vida, fui ver diários de motocicleta. o aborrecimento passou. percebi que eu reclamo sem nenhuma razão de ser. realmente meus problemas são muito pequenos. serviu prum finde feliz. tomar porre sem me preocupar, não pensar na minha falta de grana, sei lá. fiquei emocionada, tocada com o filme. ainda não me acho latino-americana, me considero muito diferente daquela cultura mostrada na tela. eu já viajei por ali, pelo peru, pela bolívia. é um lugar triste. silencioso, mudo. as pessoas não olham umas pras outras. eu já fui a pedaços do brasil fora do rio. existe barulho. existe falação. até demais vez em quando. nem na terra da minha vó o povo e tão calado quanto nos andes...

agora, noves fora, eu quero mesmo é uma moto e uma companhia. alguém se habilita? poruqe eu preciso fazer aquela viagem...

Nenhum comentário: