26.3.04

homeopata. levei minha mãe. não era possível não dar certo as bolinhas. eu tava esquecendo alguma coisa. falei. minha mãe falou. ele riu, olhou pra mim e me falou que eu sou muito articulada. me auscultou, me disse que eu tenho pulmões grandes (espero que seja elogio), e que não tenho nada neles. o que acontece é o seguinte: tem gente que fica estressada e fica doente. tem gente, como eu, que cria sintomas. os mais estapafúrdios. sem ficar realmente doente. o tratamento é o mesmo de sempre. bolinhas. na verdade, é um caso de stress básico. ou, como meu analista falou, já que eu não estou fazendo nada, meu corpo faz por mim. é um aviso. de antonia para antonia. preu olhar pra dentro. pra descobrir realmente o que está me frustrando. que, pelo que entendi, enquanto eu não descobrir, a tosse continua aí pra me lembrar disso.

Nenhum comentário: