31.3.04

Hoje A Noite Não Tem Luar
Menudos (versão do Legião Urbana)

Intro: G C D

G Am Bm C
Ela passou do meu lado 'Oi amor' eu
D G Am Bm
lhe falei 'Você está tão sozinha'
C D Bm
Ela entao sorriu pra mim foi
Em C
assim que eu a conheci Naquele dia
D Em C -
junto ao mar As ondas vinham
D Am G C D
beijar a praia O sol brilhava de
Bm Em C D Bm
tanta emoção Um rosto lindo como o
Em C D G Am Bm C D
verão E um beijo aconteceu
G Am Bm C
Nos encontramos à noite Passeamos
D G Am Bm
por aí Em um lugar escondido Outro
C D Bm Em
beijo lhe pedi Lua de prata no
C D
céu O brilho das estrelas no chão
Em C D Am G
Tenho certeza, que não sonhava A
C D Bm Em C
noite linda continuava E a voz tão
D Bm Em C
doce que me falava 'O mundo
D G G D G D
pertence a nós'
C G D
E hoje a noite não tem luar E eu

G C
estou sem ela Já não sei onde
D G G7
procurar Não sei onde ela está
C G D
Hoje a noite não tem luar E eu
G C
estou sem ela Já não sei onde
G D G
procurar Onde está o meu amor

Nenhum comentário: