6.2.04

no ônibus, uma senhora tentou armar barraco comigo. justo hoje, que eu estava radiante de felicidade por conta de uma excelente sessão de análise.

entrei no ônibus, sentei na cadeira altinha, fechei a ventoinha, que era daqueles ônibus de ar condicionado. dali a pouco entra a senhora. senta do outro lado do corredor. reclama que está quente. vai lá e abre a ventoinha do banco na frente do meu. eu vou lá e fecho. tava batendo queixo de frio, que o ar do ônibus tava forte. a mulher começou a berrar, me chamando de menina mal educada. me segurei, e não dei nem uma das mil respostas que pensei. da mais polida à mais grosseira. nem chamei ela de gorda calorenta nem expliquei que eu tava com frio, nem falei que eu não era menina faz alguns anos...

ando melhorando. uns anos atrás, era capaz de comprar a briga...

Nenhum comentário: