29.1.04

Noite dos Mascarados
Chico Buarque

C E Bm5-/7 E7 Am
Quem é você, adivinha se gosta de mim
F#m5-/7 B7 Em C#m5-/7 F#7 Dm G7
Hoje os dois mascara...dos procuram seus namorados perguntando assim

Quem é você, diga logo que eu quero saber o seu jogo
Que eu quero morrer no seu bloco, que eu quero me arder no seu fogo

C E
Eu sou seresteiro, poeta e cantor
Gm A7 Dm
O meu tempo inteiro só zombo do amor
Em G7 Cm
Eu tenho um pandeiro, só quero um violão
D Fm G7
Eu nado em dinheiro, não tenho um tostão

Fui porta-estandarte, não sei mais dançar
Eu, modéstia à parte, nasci prá sambar
Eu sou tão menina, meu tempo passou
Eu sou colombina, eu sou pierrô

C E
Mas é carnaval, não me diga mais quem é você
G7
Amanhã tudo volta ao normal, deixa a festa acabar, deixa o barco correr
C E Bm5-/7 E7 A7
Deixa o dia raiar que hoje eu sou da maneira que vo...cê me quer
D7 G7 C A7 D7
O que você pedir eu lhe dou, seja você quem for
G7 E7 A7 D7 G7 C
Seja o que Deus quiser, seja você quem for, seja o que Deus quiser

Nenhum comentário: