25.12.03

sexta feira foi amigo oculto no trabalho. ese post, por conta dos acontecimentos, quase recebeu título, sugerido por meu irmão. seria chamado de caralhinhos voadores, ou o dia que nelson rodrigues, mesmo morto, deu gargalhadas de felicidade.

acontece que trabalham um pai e uma filha conosco. e o pai tirou a filha no amigo oculto. cabe aqui o parentesis de que a menina tem 35 anos, e só compra as próprias roupas faz um ou dois anos, já que seu pai se encarregava disso. pois, depois da papagaiada de se descrever o amigo oculto, e de se adivinhar, ele entrega um embrulhinho pra ela, que toda faceira abre e mostra para todos nós, boquiabertos, um baby-doll transparente. sim, papai deu uma lingeire sexy pra filhinha. nada contra, fora ter o escudo do fluminense, mas... se meu pai me desse aquilo, eu contava pra polícia, não pros colegas de trabalho. ela ainda mora com os pais. a mãe não sai da cozinha. não sei, mas essa menina me preocupa...

Nenhum comentário: