7.11.03

não fui ao maracanã.

mas liguei pro amigo pra saber quanto tava o jogo no intervalo. atendeu alguém que eu não conhecia. não entendi nada. ele explica:
- s. esqueceu o celular aqui no meu taxi. você pode avisar ele?
- aviso, claro... (eu não tava entendendo, mas...)
- pensando melhor, onde você está? eu entrego o celular pra você.

falei onde eu tava. ele foi lá e entregou o celular. agora eu tenho não um, mas dois aparelhos na minha bolsa!!!

depois, já de banho tomado em casa, me liga s. pro próprio celular.
- você guardou meu celular, não foi?
- foi, s...
- você não imagina minha noite. perdi o celular. o atlético perdeu (confesso que essa eu aodrei, o jogo era contra o flamengo). e, pra fechar a noite com chave de ouro, o taxi que eu voltei pra casa pegou fogo.


mandei ele se benzer. e dormir. hoje eu devolvo o celular. mas depois daquilo tudo, achei melhor pra ele não sair de casa de novo...

Nenhum comentário: