3.10.03

tive umas recaídas essa semana, mas termino ela muito feliz. recebi uns elogios, desde ontem, que me encheram a bola. estou me sentindo a rainha da cocada preta. sou linda, loura, japonesa e brilhante. e meu trabalho é muito bom. estou radiante. agora, pra fechar a semana com chave de ouro, pretendo sair pra dançar. e amanhã pretendo ir num forró, que uma amiga me convenceu a ter aulas disso. e vou ao cinema. e vou trabalhar. dias cheios, cabeça a mil.

precisava dividir um pouco isso com as pessoas. ando com vontade de cantar. e a melhor parte é que minha única paixão é por mim mesma. estou me achando de um tudo. ando sendo ótima companhia, até pra mim mesma. falta ainda. muita coisa. mas acho que tô começando a me tranquilizar com a vida. com tudo. e quando a gente quer com vontade, as coisas acabam se arrumando, não? eu espero que sim. estou fazendo por onde. por onde ser feliz, ser inteira.

ando me preocupando menos com o que pode estar implícito, com o que pode não ter sido dito. bola pra frente. a vida nunca parou pra ver a banda passar. e eu não vou ficar mais tempo parada. quero ir dançar, ir ao samba, ir em festas. ver meus amigos, trabalhar. coisas pequenas e que são tão prazerosas.

Nenhum comentário: