8.10.03

Melo da musas
Mundo Livre S.A.

Eu não vou sair daqui sem ver ela sair da água
Eu não vou sair daqui sem ver você sair, gostosa
Mulheres são quase todas muito iguais
Algumas são menos do que outras
Eu quero uma mulher com um w
Uma mulher assim como Wania
Wania por exemplo tinha W maiúsculo
Wania tinha W , mas um W enorme
Wania por exemplo tinha W imenso
Um W formidável bem maior que minha testa
Ela entrou de bikini branco
Deixou a blusinha na areia
Jogou um sorriso para traz
Me deixou coma a cabeça cheia ,de idéia
La em casa tão chiando
Onde é que o mané se meteu
Disse que voltava logo
Será que o burro se perdeu
O almoço tá esfriando
Sei que já perdia a hora
Mas hoje eu não saio daqui, antes dela ir embora
Mas eu não vou sair daqui
Ela entrou de bikini branco
Deixou a blusinha na areia...

Nenhum comentário: