22.8.03

Qual é
Marcelo D2

Íh, eu tenho algo a dizer
Explicar pra você
Mas não garanto porem, que caçado eu serei dessa vez
Para os parceiros daqui para os parceiros de lá
Se você se importa como um homem um homem será
Que você mantem a conduta
Será, que segue firme e forte na luta
Aonde os caminhos da vida vão te levar
Se você aguenta ou não
o que será será
Mas sem esse cao de que tá ruim não dá
Isso eu já vi vi venci dexa pra lá
Tá ruim pra você também ta ruim pra mim
Tá ruim pra todo mundo o jogo é assim
Sem sorte no jogo, feliz no amor
Quem nasceu pra malandragem não quer se doutor
A 500 anos essa banca manda ver
Abaixou a cabeça já era
então diz
Essa onda que tu tira qual é?
Essa marra que tu tem qual é?
Tira onda com ninguem qual é, qual é neguinho , qual é?
Então vem, devagar no miudinho,
Então vem, chega de vagar no sapatinho
Malandro que sou eu não vou vacilar
Sou o que sou e ninguem vai me mudar
Porque eu tenho um escudo contra o vacilão
Papel e caneta e um maique na minha mão
E é isso que eu preciso, coragem e humildade
Atitude certa na hora da verdade
E o que você precisa pra evoluir
Me diz o que vc precisa pra sair daí
O samba é o som e o Brasil e o lugar
O encomdado que se mude e to aqui pra encomodar
De que lado vc samba, na hora que come o coro é melhor ta preparado
E lembrando de Chico comecei a pensar
Que me organizando eu posso dezorganizar

Essa onda que tu tira qual é?
Essa marra que tu tem qual é?
Tira onda com ninguem qual é, qual é neguinho , qual é?

Amar como ama um black brother
Fala como fala um black brother
Andar como anda um black brother
Usa sempre o complemento black brother

Quantas vezes já cheguei no fim da festa
Quantas vezes o bagaço da laranja é o que resta
Não me dou por vencido, vejo a luz no fim do túnel
A corrente ta cerrada, como o meus punhos
Vai dizer que vc é o perdedor
Daqueles que quando sua a familia precisa vc da no pé
Vai dizer que vc prefere ódio ou amor
Então me diz neguinho qual é?

Nenhum comentário: