26.8.03

pessoas podem fazer mal a gente de diversas formas. a pior, pra mim, sempre foi a dúvida. nunca tive certeza de mim mesma. qualquer um que me ponha em cheque, ganha. e eu tô perdida de vez, confesso. parece que regredi os 3 anos da análise numa tacada só. tô me achando desinteressante, triste. não gosto disso, e fico com a certeza de que ninguém mais pode gostar. gostar de mim mesma sempre foi um processo confuso pra mim. e facilmente cortado pela raiz com uns poucos comentários. a pergunta que fica é porque eu ouvi isso. não com o ouvido, mas com a cabeca. poruqe eu dei atenção. e aúnica resposta é a insegurança. enfim, chega.

assim sendo, isso aqui tá de recesso. tá de recesso porque eu não quero mais ficar pondo minhas entranhas aqui. me dissecando. deixo isso pro analista por enquanto. quando tiver melhor, pode ser que eu volte.

Nenhum comentário: