28.8.06

me dizem que eu deveria mudar a forma como escrevo aqui. ser mais política. mais generalista. menos pessoal. a questão passa pra mim por outro lado. meu jeito de fazer qualquer coisa é assim. pessoal. passional. intransferível. sendo assim, considerando que toda ação é fazer política, me acho política pra caceta. mas de repente nem sou. é que acho que revolucionário mesmo é ser feliz. o Lobão falou isso outro dia num show que eu fui. o show nem era dele, mas ele levantou e falou disso. tava animado ele. subiu, falou de ser feliz. e falou que não sabia o que fazer ali em cima (enfiaram um pandeiro meia lua na mão dele, oras. o povo pediu lobão, ele subiu. mas realmente não sabia o que fazer). falou tb que é lindo não saber o que fazer. eu não sei, por exemplo, e ando ficando feliz pra burro com isso. fazendo o que vai aparecendo. batendo meu pandeiro meia-lua...

Nenhum comentário: