8.3.05

ando sem a menor capacidade de concentração. tentando ao menos descansar e me distrair, fui ao cinema já duas vezes. detestei os dois filmes. me deram cócegas nas pernas de vontade de sair dali. não sei se mais gente gostou. acredito que sim, eles até foram indicados ao oscar e coisas afim. mas achei chatos. closer e sideways. cada um de seu jeito, achei falhos. achei moralistas. achei que tratam de um assunto que me interessa minimamente, a sexualidade masculina. não me interesso muito por ela e não acho que homens e mulheres sejam seres assim tão separados no mundo. não acho que sexualidade é limpa e renovada com o casamento ou que a mulher certa salva o homem. isso é machismo nu e cru. simples assim. não vou dizer pra ninguém não ver. de repente, até interessa a alguém. a mim...

Nenhum comentário: